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F.A.Q

Tem alguma dúvida? Digite no campo ao lado para que possamos ajudar você.

1. É seguro comprar pelo site Paty Trier?

O sistema de compra online adotado pelo site Paty Trier é feito de forma 100% segura, tanto por meio de pagamento via depósito bancário, envio de cheque nominal ou por intermédio do Pagseguro.

O Pagseguro é um dos sistemas mais utilizados no setor de comércio eletrônico, garantindo a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com Pagseguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta, além da confidencialidade total dos seus dados de cartão de crédito ou débito.
Para que a sua compra seja ainda mais confiável recomendamos que você mantenha atualizado seu antivírus e anti-spyware, além de buscar sempre conectar-se em redes seguras.

3. Porque os casacos de couro Paty Trier são peças únicas e diferenciadas?

Cada peça é confeccionada de acordo com seu pedido. Com o pedido confirmado, a fábrica tomará todo o cuidado para fazer sua peça, de acordo com as informações fornecidas por você. Lembrando que todos os produtos Paty Trier tem um controle rígido de qualidade e segue as normas para que sua peça seja especialmente feita para você.

5. E se meu pedido atrasar?

Quanto ao prazo de fabricação, não se preocupe. Trabalhamos em dia para que sua peça esteja pronta no prazo estipulado acima. Já o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, por isso ainda assim pode haver alteração na data estabelecida devido ao aumento de demanda de trabalho da empresa, assim como greve por parte de funcionários. De qualquer maneira, você terá acesso ao rastreamento do seu produto, podendo conferir os novos prazos diretamente no site dos Correios.

7. Gostei muito de um dos modelos anunciados, mas não há disponibilidade no meu tamanho. Como proceder?

Vá até a guia CONTATO, no menu superior do site, e preencha o formulário com o nome do modelo e o tamanho desejado. Assim poderemos verificar a disponibilidade da peça em estoque. Você também pode entrar em contato através do telefone (48) 9934-7052.

9. Quero presentear alguém com uma peça do site. Como faço para que o produto seja entregue na cada da pessoa?

Para comprar uma peça de presente no nosso site é muito fácil. É como realizar uma compra para você. Porém, quando você chegar à página Forma de pagamento, vá à seção Endereço de Entrega, e clique no botão ALTERAR.

Na próxima página, clique no botão CADASTRAR NOVO ENDEREÇO e preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada. No item Nome do Local de Entrega preencha “Presente” e nome da felizarda. Também oferecemos a opção de embalagem para presente, sem custo adicional. Basta selecionar a opção “Para presente ” mesmo formulário.

Após completar o formulário, clique no botão Cadastrar Endereço e então realize o pagamento.

11. A dúvida que eu tenho não se encontra no FAC, e agora?

Não encontrou a resposta para a sua pergunta aqui? Faça o seguinte: Vá até CONTATO que está localizado no menu superior e preencha o formulário com a sua dúvida. Teremos o maior prazer em respondê-lo. Você também pode enviar um e-mail diretamente para contato@patytrier.com.br

Utilize o formulário de contato para qualquer dúvida em relação ao andamento do pedido, como também para fazer qualquer observação ou reclamação.

O nosso trabalho que está apenas começando e só será aprimorado com o retorno de nossos clientes.

13. Como faço para cancelar minha compra?

Como previsto no Código de Defesa do Consumidor, a compra de qualquer produto fora de um estabelecimento físico pode ser cancelada em até 7 dias. Independente da forma de pagamento (realizada diretamente no site Paty Trier ou via Pagseguro), fale conosco através do email contato@patytrier.com.br para efetuarmos o cancelamento e realizarmos a devolução do dinheiro – respeitando o prazo de até 7 dias após a compra.

15. Como faço para me cadastrar?

É muito simples! Basta preencher nosso formulário com seus dados aqui.

2. Tenho de usar o Pagseguro para comprar roupas online?

Não necessariamente. Além do Pagseguro, a marca Paty Trier trabalha com depósito bancário e envio de cheque nominal. O pedido para a fábrica será realizado somente depois da confirmação do depósito identificado ou o desconto do cheque.

Caso opte pelo Pagseguro, uma empresa do grupo UOL, será antes necessário realizar um cadastro de comprador no site. Este cadastro vai permitir que você não só faça compras online no site Paty Trier, mas como também em diversos sites e-commerce conveniados ao sistema. Para realizar o cadastro de comprador, acesse aqui.

O Pagseguro de você pode optar por boleto, cartões de crédito e débito

O processo de compra dos produtos Paty Trier com o sistema Pagseguro funciona desse jeito:

1 - Navegue pelo PartyTrier.com.br, escolha seu produto;

2 - Escolha as dimensões e cores do seu produto e adicione ao carrinho de compras (ícone);

3 - C “Fechar Pedido ” S Pagseguro para faturamento.

4 - Vá até o site Pagseguro.com.br, acesse sua conta, entre com seus dados e selecione a forma de pagamento. Observação: preencha corretamente o endereço onde você deseja que seu produto seja entregue!

5 - Quando o processo de compra for finalizado (pagamento de boleto ou confirmação da operadora de cartão de crédito/débito), o Pagseguro enviará uma notificação à Paty Trier, que envia o pedido à fábrica.

6 - De acordo com os prazos expostos no item 4, você receberá seu produto Paty Trier no endereço selecionado.

4. Qual o prazo de entrega?

Os produtos são fabricados de forma quase artesanal, portanto o tempo para chegar ao seu endereço pode demorar um pouco. Em geral, varia entre 27 a 37 dias, contando com o prazo dos Correios. Para um maior conforto e satisfação com os nossos clientes, o comprador pode acessar o site Paty Trier e conferir o status de entrega.

Para melhor entender o status de entrega, separamos em 4 etapas:

- Aguardando confirmação de pagamento: logo após a compra (via depósito, cheque ou Pagseguro), aguardamos confirmação do pagamento que leva, em média, 48 horas.

- Fabricando: com o pagamento confirmado, enviamos o pedido à fábrica, que demora de 5 a 25 dias úteis para confeccionar sua peça. O prazo de fabricação varia de acordo com a demanda da fábrica.

- A caminho: encaminhamos sua peça aos Correios, que leva até 10 dias úteis para chegar ao endereço solicitado. Trabalhamos com o sistema de rastreamento dos Correios, assim, enviamos o código para que você possa acompanhar o itinerário do seu pedido até o local de entrega.

- Entregue: pronto, sua peça de couro legítimo Paty Trier está entregue, já pode sair desfilando por aí!

6. Os casacos Paty Trier apresentam garantia?

Apresentam-se aqui dois casos:

CASO 1:
Se você receber seu pedido com violação da embalagem, deverá RECUSAR o recebimento do mesmo e formalizar uma reclamação imediatamente ao carteiro ou agência dos Correios. Em seguida, deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@patytrier.com.br para que possamos realizar o envio de um novo produto.

CASO 2:
Se você por qualquer motivo não ficar satisfeito com o produto que recebeu, terá como direito previsto no Código do Consumidor, o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou a devolução do mesmo com direito ao total reembolso do valor pago. Apenas alertamos ao fato de que, nestes casos, será necessário o consumidor reenviar a peça à fábrica, sendo que o pagamento do frete ficará ao encargo do cliente insatisfeito.

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita pelo email contato@patytrier.com.br

Assim como o procedimento de compra, o site Paty Trier disponibiliza também o status de troca, separados em 5 etapas:

- Contato: você entra em contato conosco para fazer o pedido de troca ou devolução.

- Devolução à Paty Trier: após nossa resposta, você receberá um email com o endereço de devolução do seu produto.

- Refazendo a peça: a fábrica ainda está trabalhando para refazer sua peça com todo amor e carinho.

- A caminho: seu novo produto já está pronto e a caminho.

- Entregue: está entregue no endereço solicitado. Sua nova peça ficou ótima em você!

8. Como cuidar do meu casaco de couro?

O couro legítimo é um tecido natural, por isso, para uma boa conservação do produto são indicados os seguintes procedimentos:

- Ventilação, pois do contrário, o tecido pode mofar e descolorar. Por isso, evite guardá-lo em sacos plásticos e, antes de colocá-lo em um lugar seco, tire o pó com um pano macio ou flanela.

- É importante colocar as roupas em cabides, protegidas com capa de tecidos, nunca plásticas.

- Procure sempre deixar a peça de couro fora do armário, uma vez por mês. Quando o couro fica em local arejado e à sombra, evita que apareça aquele odor forte do couro.

- Quanto à LIMPEZA, procure levar a lavanderias especializadas. Além de promover a limpeza do tecido, estes estabelecimentos também procuram tratar o couro.

- Em casa, use produtos de limpeza específicos obedecendo às instruções na seguinte ordem:
1. Nunca utilize produtos com álcool ou produtos de limpeza comum. SEMPRE empregue produtos específicos para couro;
2. Tire o excesso do pó ou sujeiras superficiais com pano limpo, seco e macio;
3. Aplique o produto de limpeza específico para couro (em gel ou aerosol) e espere secar. Siga a orientação do fornecedor do produto de limpeza.

- Evite passar ferro. Há especialistas que recomendam a utilização do ferro com temperatura no máximo A 100°C, utilizando um tecido branco e limpo por cima para proteger o couro. Mas lembre-se, é mais seguro guardar as peças em cabides para evitar esses que seu casaco fique queimado.

- EVITE CHUVA! Couro molhado tem grande possibilidade de mofar.

10. Qual é o tamanho / quais são as dimensões dos casacos?

As dimensões dos casacos estão na própria página dos produtos, logo abaixo das fotos há o “Guia de tamanhos”  com todas as medidas de cada um dos modelos.
Pode haver uma pequena variação nas medidas finais dos casacos e é importante que você escolha o tamanho de sua peça com cuidado para não haver necessidade de troca e, consequentemente, uma espera maior pelo seu produto.

12. Posso efetuar troca e/ou devolução do produto?

Sim. Confira no item 6 o processo de devolução.

14. Como faço para propor parceiras?

Gostou do nosso trabalho? Você pode sugerir ideias e parcerias através do email contato@patytrier.com.br.
Ficaremos felizes em receber suas ideias!

16. E para alterar meus dados cadastrais?

O processo é similar ao cadastro. Você só altera os dados que necessita clicando aqui.

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