Acesse sua conta

Blog
  • Nós amamos este friozinho!
    04 de Junho | Por Paty Trier

    Tão bom curtir as delícias dessa estação. Aproveite o findi para dar uma olhada no guarda roupa e pensar na sua nova peça de couro Paty Trier. Elas são atemporais, modernas, absolutas e ainda combinam com tudo. Bom final de semana!




    Deixe seu comentário
  • Friozinho bom!
    25 de Maio | Por Paty Trier

    A semana inicia com tons de inverno chegando bem de mansinho. E para inspirar e esquentar dias como este, selecionamos looks simples mas com muito estilo pra você desfilar sempre linda na estação mais glamourosa do ano.




    Deixe seu comentário
  • Dia dos Namorados 2015
    21 de Maio | Por Paty Trier

    Existem inúmeras formas de dizer EU TE AMO. E um mimo surpreendente com certeza é uma delas. Você já pensou no presente do DIA DOS NAMORADOS? Nós temos inúmeras opções que vão deixar seu amor nas nuvens. Confira as novidades no site




    Deixe seu comentário
  • Coleção Inverno 2015 | Rock&Glam
    24 de Abril | Por
    Todos sabemos que o segredo de estar na moda é sentir-se bem. Nossas peças são criadas e produzidas com essa essência. Dos clássicos aos mais ousados, nossos modelos mesclam estilos e são sempre tendência.
     
    Conheça nossa nova Coleção de Inverno em peças de couro legítimo, feitas com alto padrão de qualidade e um acabamento magistral. São inúmeros modelos e vários estilos, um deles foi criado especialmente pra você. 



    Deixe seu comentário
  • Coleção Inverno 2014 | Rock&Glam
    19 de Maio | Por Paty Trier
    A coleção Inverno 2014 já está disponível no nosso site. Vem conhecer os novos modelos de jaquetas, casacos, vestidos e saias em couro com 25 opções de cores.
    www.patytrier.com.br



    Deixe seu comentário
  • Tendência Rock & Glam
    20 de Abril | Por Donna Diário Catarinense

    O caderno Donna, encartado no Diário Catarinense de hoje fala da tendência Rock & Glam, com destaque para os casacos de couro. Em qualquer estilo ou estação, com certeza, eles estão sempre em alta.

    Fotos: Diário Catarinense/ Felipe Carneiro / Ricardo Wolffenbüttel 




    Deixe seu comentário
  • Inspiração da semana: Solange
    22 de Novembro | Por Paty Trier

    Linda, cult, com vozeirão e que buscou uma linha diferente da irmã famosa, a musa Beyoncé. A morena Solange, como gosta de ser chamada, lançou seu primeiro disco aos 14 anos (WHATTT??) com nomes de peso na produção - Neptunes e Timbaland são alguns deles - e decidiu traçar um caminho mais hype. Assim, Solange mostrou que sabe muito bem ser diferente da irmã, com um estilo irreverente tanto nos cortes de cabelo, quando no jeito de se vestir. Além disso, ousou em fazer parcerias musicais que lhe renderam excelentes trabalhos, como When the night fall, do Chromeo; fez cover da clássica música do Dirty Projects e de quebra, cantou em um show I want you back, do Jackson 5, com parceria da banda cool Of Montreal.

     

    Solange acabou de fazer dois shows no Brasil, um no Rio e outro em São Paulo, mas já mostrou que não é apenas mais um rostinho bonito. 

    O blog Don't Touch My Moleskine fez uma deliciosa playlist pra curtir a mood Solange pré - durante - pós passagem da diva no Brasil. Resultado: 30 músicas dela e de outras beldades para você aproveitar o final de semana inspirada no estilo da irmã da Beyoncé. 

     




    Deixe seu comentário
  • Hot summer
    14 de Novembro | Por Paty Trier

    Aqui na Paty Trier nós não vivemos o verão sem trilha sonora. A música é mais que um complemento, ela interfere no que sentimos, no que vestimos e no nosso ânimo, todos os dias. Moda e música estão intrísincamente ligadas. E como no nosso atelier esse elo não poderia ser diferente, separamos 4 trilhas sonoras para preparar você para o clima do verão, confere só:

     

    Novo Brasil: dicas novas e não tão novas de músicas com ginga brasileira> http://bit.ly/1aGTn7k

    A Little Bit Ginga: lounge, new bossa e um eletrônico levinho, pra quem curte uma praia mais badalada> http://bit.ly/1a9rqcn

    Fashion Pop Mix: para as descoladas que curtem uma playlist eclética que vai do indie às baladinhas mais pop das paradas> http://bit.ly/17Wb8VY

    Meu Brasil Brasileiro: pra quem não dispensa uma boa dose de samba do bom e uma caipirinha na mão> http://bit.ly/HTmJZQ

     

     




    Deixe seu comentário
  • Show de cores
    05 de Novembro | Por Paty Trier

    O que a temporada primavera-verão te inspira? Ser mais estampa, colorida, tudo junto-misutado, ou ser mais básica? Aqui no nosso atelier isso não é problema. Preparamos 25 cores lindas de morrer para você arrasar nas duas estações do ano que te enchem de luz.

    Cores inspiradas nas frutas, flores e tons terrosos para você ter uma temporada mais energética!

    Confira nossa cartela: www.patytrier.com.br

     

     




    Deixe seu comentário
  • SPFW | Show de couro no desfile do Ronaldo Fraga
    31 de Outubro | Por Paty Trier

    Couro é sempre pedida certa no inverno. E o São Paulo Fashion Week está aí pra confirmar isso. Hoje o estilista Ronaldo Fraga mostrou que a grande aposta da marca homônia é sim, o couro. Inspirado no sertão nordestino, a marca apostou em muito couro nos tons marrons e tons coloridos como azul, amarelo e verde. Uma verdadeira explosão brazuca vem por aí.

    Confira todo o desfile aqui: http://bit.ly/1duZRuC




    Deixe seu comentário
  • Paty Trier no Especial Sebrae
    19 de Outubro | Por Paty Trier

    O SEBRAE fez uma publicação especial sobre empresas que estão apostando na Copa do Mundo 2014 FIFA ue acontecerá no Brasil para conquistar novos clientes e oferecer produtos vinculado ao evento. Uma das empresas escolhidas para ser case foi a Paty Trier! Confira como foi a entrevista que a Patrícia Trier deu para a publicação sobre moda e as cores da equipe nacional como tema de uma coleção especial. Basta clicar no link abaixo para conferir a matéria na íntegra:

     

    http://bit.ly/18xhske

     

     




    Deixe seu comentário
  • Fashion Day
    03 de Outubro | Por Paty Trier
    #Ficaadica de convite de programação para este sábado, 05/10! 
    A Paty Trier participará de um bazar + bate-papo + momento de descontração com outras marcas super parceiras, como a L.Maria e Karol Duarte.
    O evento começará às 16h e vai até às 21h. Moda, acessórios, maquiagem, gastronomia e claro, promoções especiais para quem tiver lá curtindo o momento com a gente.
     
    Quem tiver interesse, pode entrar na nossa fanpage e mandar suas perguntas por inbox que vamos responder tudinho!
     
    Esperamos que todas lá!
     
    Beijos!



    Deixe seu comentário
  • Couro e suas diferenças
    30 de Setembro | Por Paty Trier

    Ahhh o couro! Este material tão comum em sapatos, bolsas, cintos, móveis e roupas. Com a tendência ecológica que o mercado vem adquirindo, cada vez mais vemos tipos de couros ditos ecológicos. Mas afinal, qual é a diferença.

    Antes de esclarecermos as diferenças, nossa intenção não é denegrir a imagem de nenhuma empresa/material, apenas mostrar alguns pontos relevantes sobre a diferença dos materiais. Hoje no mercado, temos alguns tipo de couros: o legítimo, o vegetal e o sintético (também conhecido como couro ecológico).

     

    #1. Primeira diferença: Couro só pode utilizar o termo couro se os artefatos que são dervidados de pele animal, de acordo com a lei 11.211/05. E mais: o termo "couro" é protegido por esta lei, e segundo o artigo 8º desta, que diz "é proibido o emprego (...) da palavra 'couro' e seus derivados para identificar as matérias-primas e artefatos não constituídos de produtos de pele animal" Ou seja, couro que é couro é o legítimo, aliás, falar que couro é legítimo, já é redundância.

     

    #2.  'Couro' sintético não tem nada de ecológico. A ideia de ecológico veio de que este tipo de material não faria nenhum dano à animais, mas ele faz sim à natureza, pois é feito à base de polímero, um derivado de pretóleo. Segundo o Luiz Carlos Faleiros, responsável pelo laboratório de couros e calçados do Institutos de Pesquisas Tecnológicas, “existem vários materiais chamados de couro sintético, mas que são feitos de PVC, um derivado de petróleo”. Ainda de acordo com o engenheiro, esse material só não prejudica o ambiente quando é feito de PVC reciclado.

     

    #3. 'Couro' vegetal é feito de algodão banhado em látex, ou seja, borracha.

     

    #4. O que pode diferir os tipos de couro é a sua origem (vacun, ovino, suíno...) e o tipo de curtimento: o vegetal - realizado através de extratos vegetais, principalmente os extraídos de acácia negra, uma fonte renovável e que se enquadra dentro dos conceitos de sustentabilidade - e o mineral, que pode ou não utilizar metais, como o Cromo.

     

    #5. Como o couro vegetal é feito de borracha e o couro sintético é feito de polímero (espécie de plástico), são materiais que não permitem a transferência de calor. Um dos casos mais comuns é ter a sensação de 'assar' dentro de uma jaqueta. Isto acontece por causa que sua pele não consegue "respirar", pela falta de transferência de calor. O couro legítimo tem poros, pois é uma pele, auxiliando assim, esta transferência de calor.

     

    #6. Há algumas formas de descobrir quando um couro é legítimo. Uma delas é queimar um pedacinho do tecido com cigarro. Se furar, não é couro legítimo.

     

    Caso você tenha alguma dúvida sobre este tema, mande pra gente, teremos muita vontade de responder!




    Deixe seu comentário
  • As cores da primavera-verão 2014 por Osklen
    16 de Setembro | Por
    Na coleção de Oskar Metsavaht Primavera de 2014 para "Osklen" no Mercedes-Benz Fashion Week, em NY na semana passada, havia uma espécie de arrogância tácita nas linhas limpas e  volumes em tons gema.
     
    O que fez esta coleção ficar impecável foi o uso de tecidos com pesos leves e eco-amigáveis, como plástico transparente e seda eco-tingida. Metsavaht escolheu uma paleta de cores ousadas, principalmente com tons como azul, amarelo, vermelho e todas as outras cores do arco-íris que você poderia imaginar. Simples e sofisticado. E o que dizer dos cabelos e make-ups limpos e simples?
     
    Segundo as notas que saíram da apresentaçã, a estética Osklen representa o estilo de vida de homens e mulheres modernos, em um mundo onde o urbano e o naturalista, o global e o local, o orgânico e o tecnológico co-existem. Este equilíbrio é ainda exemplificado pelo uso da marca de eco-friendly "e-fabrics". Nesta temporada, Metsavaht utiliza seda ecológica, formada por uso de casulos descartados pelo processo industrial e tintas vegetais ambientalmente seguras.
     
    Inspire-se nas cores da primavera-verão Osklen para compor o seu look na próxima estação:
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Fonte: Vogue
     


    Deixe seu comentário
  • Semana de Moda de Nova York | Trend Verão 2014
    10 de Setembro | Por Paty Trier

    A Semana de Moda de Nova York está a todo vapor, mas já percebemos que mesmo que  as coleções sejam feitas para o verão, as marcas estão apostando muito em peças com couro. Sim, mesmo com o fator calor, o tecido que a gente mais ama ( <3 ) está entre os preferidos mas super brands. A revista Elle trouxe 5 apostas para o verão de 2014, entre elas o colete, que vão do visual mais rocker ou para as que preferem um corte mais clássico, estilo alfaiataria. 

    Gostou da dica? Nossa aposta para o verão também está nos coletes. Confira aqui nossa diva Leila, com toda a ginga que o verão traz. feitinha pra você.




    Deixe seu comentário
  • A moda imita a arte
    02 de Setembro | Por Paty Trier

    Como já falamos anteriormente, a arte tem uma super influência na moda. Isto passa pelo nosso comportamento e nosso perfil de consumo, que se reflete no jeito em que escolhemos nossas combinações diárias. Claro que outras questões entram na escolha, como humor, momento socioeconomico e geolocalidade,por exemplo. Mas quem disse que o que você come não pode ser comparado no que você veste? Ou como os tons do quadro "Moça do brinco de pérola" são muiito parecidos com alguns tons muito vistos na rua em determinadas estações? Pensando nisso, o pessoal do blog-fofura Miss Moss começou a coletar várias comparações entre comida vs roupa e artes vs fashion. Separamos alguns exemplos, olha só:




    Deixe seu comentário
  • Saias pra que te quero
    19 de Agosto | Por Paty Trier

    As novidades da Primavera 2013 na Paty Trier já tem forma, padrão, cores e nome. Inspirados nos irmãos rebeldes Noel & Liam Gallagher, as saias de couro legítimo são que nem os polêmicos cabeças do extinto Oasis: parecidas mas diferentes.

    Noel é mais crua, com bolsos diagonais, para as mulheres que gostam um pouquinho do corte clássico reto, assemelhando-se quase a saia-lápis, Mas ela fica linda de morrer quando misturada com camisetas de banda, como as da Liverpool, ou aquela it-shirt da Jack Daniel's.

    Liam, entretanto, tem os bolsos retos, couro brilhoso, lembrando aquele couro com vinil, lembra? Essa saia fica um arraso com camisas, em especial as bicolores, como as L.Maria, ou com regatas e um blazer.

    Gostou? E o melhor é o precinho, super em conta!

    E o melhor, assim como as nossas outras peças, todas as saias podem ser pedidas em uma das nossas 26 cores disponíveis

    Quer dar uma sugestão de pauta ou sugerir um look? Fala com a gente através da nossa página no Facebook. ;)

     

     




    Deixe seu comentário
  • Encantos do inverno
    02 de Agosto | Por Paty Trier

    Nossa inspiração da semana é simples: o inverno. Há tempos ouvimos que é a estação onde as pessoas se vestem (muito) bem. Separamos algumas imagens trazendo a tona essa verdade:




    Deixe seu comentário
  • Dica Vogue
    26 de Julho | Por Paty Trier

    É isso aí, o foco era sobre batom, mas o que se destaca é a jaqueta branca. A foto (no final deste post) saiu na página oficial da Vogue no Facebook. Claro que tudo na foto é um arraso, mas o aprendizado que fica é: Jaqueta de couro branca tá em alta.

    A gente mostra pra você como estamos na moda, por isso separamos 4 casacos arrasadores da Paty Trier bem parecidos com o da Vogue, mas com precinho modesto!

     

    Brigitte, mais curtinho, quase um bolerinho.

    Penélope, linda e charmosa, clássico corte perfecto.

    Amy, moderna e revolucionária, pra quem gosta da perfecto num estilo mais urbano-rocker.

    Joan, pra quem gosta de um corte mais clássico, sem perder a modernidade.

     

    Ficou com vontade? É só clicar nos nomes ali em cima e comprar online.

    ;)

     

     




    Deixe seu comentário
  • Frio pra valer!
    22 de Julho | Por Paty Trier

    O frio que chegou com força nesse Brasil brasileiro congelou até os dedinhos. Pra não sofrer com a onda polar que paira sobre país, temos algumas dicas para você que está curtindo o frio do Sul do Brasi, ou para as privilegiadas que curtem um solzinho de 30 graus em outras regiões do país.

    Vamos lá:

    Frio tipo congelei: Dicas de casacos que vão te proteger muito> Penélope, Kate, Audrey e Marilyn.

    Frio do tipo ok: Amy, Sharon, Janis e Jackie.

    Calor do inverno: Joan, Brigitte e Leila.

     

     




    Deixe seu comentário
  • Musa da semana: Sharon Stone
    05 de Julho | Por Paty Trier

    Talentosa, linda e inteligente. Estas são as qualidades básicas da sensual Sharon Jones. É ela a escolhida pela equipe da Paty Trier para nomear o modelo mais chique da nova coleção, um terninho de couro legítimo. Não a toa, Sharon, que tem um QI de154, considerada oficialmente uma superdotada, é a musa inspiradora desta peça.

    Sharon começou aos 19 anos como Miss Pensilvânia, foi modelo da Ford Models, morou na Europa e quando retornou aos EUA, teve seu primeiro papel em um filme do aclamado diretor Woody Allen, em 1980. Mas nada se compara ao sucesso estrondoso de Instinto Selvagem




    Deixe seu comentário
  • Musa da semana: Brigitte Bardot
    28 de Junho | Por Paty Trier

    Brigitte Bardot é um dos nomes mais célebres da cena do cinema francês. Conhecida por seu famoso cabelo longo loiro, o biquinho francês e pelas iniciais "BB", Bardot é considerada por ser o símbolo sexual das décadas de 50 e 60, além de ser considerada pela revista time como um dos cem nomes mais influentes da história da moda.

    Brigitte ficou conhecida por ter protagonizado o filme "E Deus Criou a Mulher". Após o boom do polêmico filme, nasceu a Bardotmania. Brigitte foi atriz, cantora e ativista dos direitos dos animais. Por ter esse espirito livre, essa diva do cinema foi nossa inspiração para a criar a jaqueta Brigitte, feitinha especialmente para as meninas com alma verdadeira, revolucionária e modera.




    Deixe seu comentário
  • Confira o editorial da Revista Estação Aeroporto com a Paty Trier
    21 de Junho | Por Paty Trier

    A Paty Trier foi destaque no editorial da Revista Estação Aeroporto esse mês. A locação escolhida foi o Armazém Classic Burguer, uma hamburgueria pra lá de charmosinha onde, além dos deliciosos sanduíches, o seu ambiente respira rock'n'roll anos 50 e 60. Foi lá que as nossas musas posaram no corpinho das modelos. As fotos são da Tauana Sofia. 

     

    A Revista Estação Aeroporto está disponível em todos os aeroportos de maior circulação do país e também em versão online. Clique aqui para acessá-la.  

     




    Deixe seu comentário
  • Bem-vindo Inverno!
    14 de Junho | Por Paty Trier

    O inverno está chegando e nós queremos dar as boas-vindas a estação do frio! Como? Organizamos um pocket encontro de  3 marcas para comemorar junto com as nossas clientes de Floripa a chegada da nova coleção e da temporada dos casacos. Que tal beber um espumante com a gente?

     

    Onde: Edifício Malbec, Salão Gourmet (clique aqui para acessar o mapa)

    Quando: neste sábado, 15 de junho, entre 16h e 20h

    Esperamos você lá, vem!




    Deixe seu comentário
  • Ganhadora da Pê | Sorteio Dia dos Namorados
    13 de Junho | Por Paty Trier

    A ganhadora do sorteio de Dia dos Namorados já tem nome e foto! A vencedora foi a Louise Rachadel, de Florianópolis. Parabéns Louise e a todas as outras pessoas que participaram do nosso sorteio. :)




    Deixe seu comentário
  • Amy vs. Penélope
    10 de Junho | Por Paty Trier

    Nossas clientes fazem um desafio das musas: Amy ou Penélope? Veja interpretação de a @mariaglaucya fez da Amy e o que a @balynah acha que combina com a Penélope:

     




    Deixe seu comentário
  • Festa em Chapecó
    10 de Junho | Por Paty Trier

    Na quinta-feira passada, 06/06, aconteceu o lançamento da marca Paty Trier para a mulherada de Chapecó & região. E foi um sucesso! Cerca de 60 pessoas compareceram à Top Car BMW da capital do oeste catarinense para conferir as nossas peças. Confira alguns dos convidados que compareceram no evento na imagem abaixo, mas se quiser ver a galeria completa, é só clicar na imagem:




    Deixe seu comentário
  • Editorial Estação Aeroporto
    03 de Junho | Por Paty Trier

    Hoje aconteceu a sessão de fotos do editorial da revista Estação Aeroporto. E sabe qual marca foi protagonista? A Paty Trier! Com um clima twist dos anos 60, muita vitrola e lambreta, as modelos lindas retrataram a época com muito charme. O editorial, que foi fotografado no incrível Armazém Classic Burguer (São José), já vai sair na edição de junho da Revista Estação Aeroporto. Mas enquanto isso, ficamos com algumas provinhas:




    Deixe seu comentário
  • Novas Cores
    24 de Maio | Por Paty Trier

    Tons terrosos chegam com tudo nessa estação! Nesta temporada, os tons de cinza, branco e preto não são mais os donos da festa. Conheça as novas cores da Paty Trier que prometem trazer vida ao look.

    Laranja, marron, bordô e tons metálicos prometem agitar a sobriedade da estação:




    Deixe seu comentário
  • Aposte no amor!
    21 de Maio | Por Paty Trier

    É isso mesmo! Para comemorar a temporada de amor que está chegando com o Dia dos Namorados, a Paty Trier resolveu sortear uma Penélope para nossos fãs do Facebook. E é super fácil de participar! Confere só:

     

    #1. Curtir a fan page da Paty Trier no Facebook.

    #2. Inscrever-se no sorteio aqui. Pode ficar tranquila que é super rápido ;)

    #3. Compartilhar em modo público a imagem deste post: http://goo.gl/lumOu

    ___

    O sorteio será realizado no dia 12 de junho de 2013, às 18h30. Sim! Caso você seja sorteada (o), terá uma notícia linda no Dia dos Namorados. Não é muito amor? Então corre lá e participa!

     

    Vamos espalhar o amor?

     

    <3




    Deixe seu comentário
  • Chova chuva, e agora?
    10 de Maio | Por Paty Trier

     

    O outono vem trazendo a delícia do frio e claro, a gente ama! Mas tem algo que pode se tornar muito desagradável quanto o assunto é couro: a chuva. E sabemos que nesta estação, as mudanças do tempo são constantes e repentinas. Por isso, a gente preparou uma série de dicas para você cuidar bem da sua Paty Trier. 
    Primeiro, a regra básica: EVITE CHUVA! Couro molhado tem grande possibilidade de mofar. O couro legítimo é pele, isto é, um tecido natural. Assim como a sua, ele tem poros, permitindo que o tecido "respire".
    Caso você pegue aquela chuva repentina, você precisa deixá-lo secando à sombra, num período entre 4 a 6 dias. Assim, você permite que a pele absorva o ar e seque as gotícolas de água presentes nos poros.
     
    Outras dicas para você cuidar bem da sua musa Paty Trier:
     
    ** Para uma boa conservação do produto são indicados os seguintes procedimentos:
     
    - Ventilação, pois do contrário, o tecido pode mofar e descolorar. Por isso, evite guardá-lo em sacos plásticos e, antes de colocá-lo em um lugar seco, tire o pó com um pano macio ou flanela.
     
    - É importante colocar as roupas em cabides, protegidas com capa de tecidos, nunca plásticas.
     
    - Procure sempre deixar a peça de couro fora do armário, uma vez por mês. Quando o couro fica em local arejado e à sombra, evita que apareça aquele odor forte do couro.
     
    - Quanto à LIMPEZA, procure levar a lavanderias especializadas. Além de promover a limpeza do tecido, estes estabelecimentos também procuram tratar o couro.
     
    - Em casa, use produtos de limpeza específicos obedecendo às instruções na seguinte ordem:
    1. Nunca utilize produtos com álcool ou produtos de limpeza comum. SEMPRE empregue produtos específicos para couro;
    2. Tire o excesso do pó ou sujeiras superficiais com pano limpo, seco e macio;
    3. Aplique o produto de limpeza específico para couro (em gel ou aerosol) e espere secar. Siga a orientação do fornecedor do produto de limpeza.
     
    - Evite passar ferro. Há especialistas que recomendam a utilização do ferro com temperatura no máximo A 100°C, utilizando um tecido branco e limpo por cima para proteger o couro. Mas lembre-se, é mais seguro guardar as peças em cabides para evitar esses que seu casaco fique queimado.



    Deixe seu comentário
  • Striped!
    30 de Abril | Por Paty Trier

    Há um tempo, surgiu em alguns blogs fashionistas do hemisfério norte calças com listras vertiacais em preto e branco. O que parecia até então uma aposta errada para as terras brasileiras, agora se concretiza. A trend das striped pants desembarcou no território tupiniquim com força. E cada vez vai ganhando mais adeptos. Depois das listras marítimas do movimento navy, as faixas em preto e branco agora estampam calças, vestidos, camisas e saias.

    Como as brasileiras são mais curvilíneas e que as européias, essa era uma promessa que ameaçava não pegar. Mas a moda de rua não falha e deu no que deu. Hoje é fácil encontrar um look super descolado com a peça listrada. Mas atenção! A peça, em especial a calça, já chama bastante atenção no look. É sempre bom harmonizar as outras peças, para que não fique nada too much.

    Isto não quer dizer que você não possa ousar. Usar um acessório bapho, ou uma peça colorida para sair o eterno p&b podem dar bastante resultado. Uma boa dica, agora nesse frio que promete chegar (tomara!), é usar jaquetas coloridas, como vermelho, amarelo ou azul. Caso não esteja tão frio, vale utilizar a peça sob os ombros. Fica ultra-chic.

    A nossa equipe separou alguns looks para inspirar você a apostar de vez nessa tendência:

     

     

    Sai o navy e entra as listras p&b. Essa é uma das fortes tendências que já está nas ruas brasileiras. E agora, quem se arrisca?




    Deixe seu comentário
  • Novidades Paty Trier
    16 de Abril | Por Paty Trier

    A Paty Trier não para de trazer novidades para o seu Inverno 2013!

     

    Novas musas foram fonte de inspiração para os modelos que refletem diferentes estilos e personalidades. As novas peças estarão a venda na pelo site a partir da semana que vem. 

     

    Confira as novidades e escolha qual mais combina com você!

     




    Deixe seu comentário
  • As cores do Inverno 2013
    15 de Abril | Por Paty Trier

    A Pantone, autoridade global em cores, divulgou no começo da temporada internacional de desfiles para o inverno 2013, a cartela de tonalidades que prometem fazer sucesso nos dias frios. E como ressaltou a diretora executiva do instituto, Leatrice Eiseman, a paleta permite versatilidade e experimentação nos looks da estação.

     

    As cores que se destacam no inverno são bastante variadas e podem dar origem a produções de estilos diferentes. Isso porque os tons escuros característicos do inverno estão presentes, mas eles vem acompanhados de tons mais vivos, como rosa, roxo e laranja.

     

    Ao todo, 10 cores prometem pegar neste inverno:

     

    Emerald – eleito a cor do ano, esse verde traz luxo e elegância para a paleta;

     

    Linden Green – uma variação mais clara de verde, com fundo amarelo, que pode ser um ponto de luz em meio às cores fechadas da estação;

     

    Mykonos Blues – azul intenso que pode render looks mais clássicos. Ele combina com os tons de verde citados acima;

     

    Acai – roxo que dá o toque de riqueza à cartela de cores;

     

    Samba – vermelho que pode ser combinado ao Acai;

     

    Koi – o laranja, que fez sucesso na versão Tangerine em 2012, continua no outono inverno/inverno, dessa vez em um tom mais claro;

     

    Vivacious – rosa profundo para criar looks sensuais;

     

    Deep Lichen Green – verde mais fechado que combina com a tendência militar da temporada;

     

    Turbulence – cinza escuro que se adéqua à maioria das cores da cartela;

     

    Carefe – marrom intenso que poder ser uma boa alternativa ao tradicional preto.

     

    Confira a cartela de cores divulgada pela Pantone e inspire-se a colocar mais cores no seu inverno com as peças da Paty Trier!




    Deixe seu comentário
  • Novidades Paty Trier
    10 de Abril | Por Paty Trier

    Acabamos de fotografar os novos modelos para o Inverno 2013 da Paty Trier! 


    A maior novidade são as saias em couro, peças-chave para o outono/inverno 2013. Os comprimentos mais curtos são indicados para uso noturno e em eventos sociais mais descontraídos. Como elas são mais sexy, vale investir em blusas mais soltinhas ou até camisas por dentro. Camisetas de banda por fora são perfeitas para contrapor o estilo. A saia lápis, com comprimento próximo à altura dos joelhos, fica bem em qualquer ocasião, até mesmo para o ambiente de trabalho, dependendo do local. Nessa hora, use camisas de botão por dentro da saia e scarpins. Se estiver mais frio, pode usar um suéter por cima. 


    Outra novidade da Paty Trier é a cartela de cores! Seguindo as tendências de moda para este inverno 2013, trazemos os metalizados, bordô e azul. Alem das cores do verão que continuam em alta: coral, amarelo e verde. 


    Confira as imagens do Making Of e inspire-se com o hit da estação: a saia de couro!


    | Makinf Of
    | Modelo: Kariny Candido
    | Fotografa: Rejane Cavalcanti




    Deixe seu comentário
  • Customize sua jaqueta de couro
    05 de Abril | Por Paty Trier

     

    jaqueta de couro já se tornou uma peça clássica, que nunca sai de moda e com isso, estão sempre surgindo novos modelos. Com as tendências de moda, alguns modelos acabam ficando ultrapassados, mas graças à customização, existem algumas formas de reaproveita-las. A jaqueta de couro customizada consegue dar outra cara para o seu visual, inovando-o, deixando-o ainda mais moderno, conferindo ainda mais estilo e atitude ao seu look.

     

    Todavia, quem quer lançar mão de uma peça diferenciada, deve ser cauteloso, uma vez que esse tipo de tecido não permite alterações de grande porte. Por ser um material delicado, a customização da jaqueta deve ser feito por uma costureira especializada, que possa cortar e redefinir o novo molde para a peça. Entretanto existem outras formas para dar um ar diferente a sua jaqueta, que inclusive, pode ser feito em casa: é a inserção de tachas, spikes, rebites, pingentes, bottons, fivelas, correntes, bordados, entre outros. 

     

    Inspire-se com as imagens abaixo e customize a sua jaqueta de acordo com o seu estilo! 

     



    Deixe seu comentário
  • Novidades!
    01 de Abril | Por Paty Trier

    A gente prometeu que chegava coisa nova, e pronto, aqui está! Na última semana, recebemos peças lindas e novas, que em breve vocês conhecerão a personalidade de cada uma.

    Além de cores novas para nossas já conhecidas musas. E todas com a cara do inverno, para dar um up no seu look, e fazer com que você se pareça única no meio da multidão. Lembra daquelas fotos que publicamos para inspirar você? Todas elas também nos inspiraram para trazer a você peças cheias de singularidade. Mas por enquanto, vamos mostrar um pouquinho delas pra vocês:

     

     




    Deixe seu comentário
  • SPFW já está ai
    20 de Março | Por Paty Trier
    Já está rolando a semana de moda da capital paulista. E no meio dessa chuva que resolveu pegar o Brasil de surpresa, os desfiles que prometem indicar as tendências da Primavera-Verão 2013-2014 já está com tudo. Mix de estampas, cores, tecidos leve e até tecido diferentes dos que estamos acostumadas a ver já estão embalando essa edição do SPFW.
     
    Se você quer ficar antenada de tudo o que acontece no evento, tem link direto para acompanhar tudinho tudinho em tempo real. Não é de Deus isso? Fica de olho e presta atenção no que vai ser trend na próxima estação de calor (que já deixa saudades).
     
    http://ffw.com.br/spfw/
     
     
     
     



    Deixe seu comentário
  • Qual é a sua diva interior?
    08 de Março | Por Paty Trier

    A Paty Trier apostou em 8 musas inspiradoras para nomear seus produtos e trazer a sensação que cada uma dessas mulheres icônicas tem para seu dia-a-dia. Mas sabemos que cada uma de nossas clientes tem sua própria luz, que juntando com a sensação do dia, faz com que cada uma brilhe diferente. Hoje queremos agradecer todas vocês, suas lindas, por nos permitir estarmos aqui, nos inspirando para vocês. Feliz Dia da Mulher!




    Deixe seu comentário
  • Aposta: Black & White
    04 de Março | Por Paty Trier

    O verão sempre tem aquela cara de cor, cheio de vivacidade, mostrando no estilo a época mais quente e feliz do ano. E as cores prometem continuar com a chegada do frio. Mas para quem gosta de peças coringas, que não saem nunca das ruas, não dispensa um preto e um branco. Com as jaquetas de couro são a mesma coisa. É até uma injustiça dizer que elas não são cores, pois elas conseguem deixar um look sóbrio e correto, até mesmo mais alegre e divertido. Confira 6 dicas para inspirar você a ter no seu guarada roupa a dupla p&b:

    Preto

    Branco



    Deixe seu comentário
  • Militarismo
    25 de Fevereiro | Por Paty Trier

    Como não é novidade para todo mundo, as tendências de moda são que nem bumerangue vão e voltam ao decorrer de certo tempo. Isto porque a situação socioeconômica e o comportamento do consumidor influenciam altamente no modo das pessoas viverem, e por sua vez, de se vestirem.
    Não é porque estamos vivendo em clima de guerra, mas a tendência militar vem ensaiando sua volta triunfal há algumas temporadas. E neste outono-inverno, eles prometem ficar.
    A inspiração em looks militares nasceu com a crescente importância do papel feminino na sociedade. Isto começou especialmente na Segunda Guerra Mundial, em que as mulheres trocaram seus aventais por uniformes, contribuindo para a igualdade dos gêneros. O que influenciou e muito no modo de se vestir, onde as roupas tinham seus detalhes e cortes dos uniformes tradicionalmente masculinos, adaptados a silhuetas mais curvilíneas.
     
     
    Do exército para as ruas, a ideia influenciou outras mulheres de muitas gerações: nos anos 40, houve uma uniformização dos tailleurs e o aparecimento das ombreiras militares em jaquetas, enquanto que na década de 90, por exemplo, o grunge também bebeu da mesma fonte militar, mas adicionando a elementos mais urbanos, como o jeans.
    Nesta nova leva do militarismo, a alfaiataria também está sendo influenciada pelo movimento. Saia lápis combinando com jaquetas de oficial, vestidos com casacos de ombreiras, e mais uma porção de reinvenções. E o que tudo indica é que essa vai ser a grande aposta da temporada!
    Uma das nossas apostas é a jaqueta Kate. Com cortes retos, é especial para looks mais modernos e urbanos, que casam bem também para quem quer um visual mais descontraído.
     



    Deixe seu comentário
  • Cores do Carnaval
    08 de Fevereiro | Por Paty Trier

    Carnaval é sinonimo de alegria! E não é só na fantasia que colocamos toda nossa animação. Com chuva ou com sol, a época da folia pede muita cor não só pra dar vida ao look, mas também para mostrar nosso humor através da roupa. Separamos 6 cores da Paty Trier que vão iluminar seu carnaval! Confira só:

     

     



    Deixe seu comentário
  • Musas da Temporada
    04 de Fevereiro | Por Paty Trier



    Hey lindas!
    Hoje falaremos um pouquinho de cada uma das personalidades de cada peça Paty Trier. São 8 maneiras de se tornar um pouquinho mais diva, com inspiração vinda de cada musa que influenciou a mood de cada peça. Vamos lá:



    Essa é para as meninas que querem um look mais ousado, com pegada mais rocker sem largar de mão tons vibrantes. Além de tudo, é super versátil, cai bem com qualquer peça.



    Linda e musa, essa é para aqueles dias que você acorda cheia de energia e com ar de femme fatale, quer fazer todos se apaixonar por você. Linda, musa e apaixonante, cativa todos.